Apoio cultural

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Nossa história em fotos. Time da Juerana final dos anos 80.

Podemos identificar: Dorival, Prevé, (...), Duda Costa, (...), Chapéu de Couro, Messias. Agachados: Brizola, (...), (...), Dilso da Piacava, (...), Zé Pretinho.

Último parceiro de Maikon Gabriel se entrega ao MPE.

Um dos menores acusado de ser o principal parceiro de Maikon Gabriel encontra-se acompanhado de Conselheiros do Conselho Tutelar da cidade, no foram da cidade. O objetivo de apresentar ao Ministério Público para cumprir medida sócio educativa, o dito completará a maior idade em dezembro deste ano.

Este menor, pertencente do bando de Maikon é um dos que faltava ser apresentado à Justiça. A comunidade do bairro Marcel Ganem teme às ações delituosas do grupo, pois eles, ao não ter apoio do morador, ameaça, espanca, expulsa e depois põe fogo nas casas, quando não atiram, como fizeram no mês de março.

Eles são suspeitos de praticarem diversos ilícitos penais, a exemplo de tráfico de drogas, roubo, homicídio e tentativa de homicídio. O bando era formado por Fabio Mota Barbosa, o Fá, já falecido, Maikon Gabriel, José Ricardo; presos, Luan, baleado e se re-estabelecendo e três menores, dois destes, já estão cumprido medida sócio-educativa.

PM prende Galego de Duda. Atual “dono” do Sucupira.

Engaiolado junto com Maikon Gabriel.
Policiais militares, do Terceiro Pelotão da PM, prenderam, à pouco, o indivíduo Joabson Cruz Santos, vulgo “Galego de Duda do Caminhão”. Pesa contra o dito um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca.


Joabson é acusado de tentativa de homicídio, duplamente qualificada; extorsão e abandono dos filhos menores de idade, além da corrupção de menores. Galego é apontado como o atual líder no tráfico de drogas no bairro Sucupira. 

Galego que foi vítima de emboscada por gangue rival do Marcel Ganem, liderada por Maikon Gabriel (lembre aqui), passou quase três meses internado no hospital, após receber tiros nos testículos. Suspeita-se que a emboscada, é fruto de uma comédia entre as gangues rivais.

O Aperitivo convida você para a abertura do São João.


Ladrão preso em flagrante por PMs de S.J.V.

Meliante de alta periculosidade. Costumas em assalto a postos de combustíveis.

Moto recuperada pela PM de SJV.
Uma guarnição do D.P.M. de São José da Vitória, prenderam em flagrante, na tarde de ontem (04), o indivíduo Jidevaldo Guimarães dos Santos, 20 anos de Idade. Pesa contra o dito o crime de receptação e tentativa de roubo a um posto de combustível na cidade de Buerarema. Ele disse ter agido em companhia de um comparsa que reside na Fazenda Guanabara.


Tomada de assalto em Itabuna.
Com o meliante os policias militares encontraram uma moto FAN/Preta, de PP OUQ-9664 (Itabuna-Bahia), tomada de assalto no bairro Santo Antonio, cidade de Itabuna. Gil é apontado como o principal suspeito de, em companhia de outro comparsa, ter assaltado um posto na cidade de São José da Vitória, no dia 29 de maio e subtraindo, à época, a quantia de R$ 324,00.