Apoio cultural

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Posto São José lança campanha em prol da Casa da Criança.

Ajude a campanha do Posto São José
Neste mês de dezembro a cada litro de combustível vendido pelo Posto São José, um percentual será destinado a Casa da Criança Menino Jesus. Entre nesta campanha e faça uma criança feliz. 

Maiores informações no Posto São José. A Campanha conta com apoio do Banco do Brasil Açougue de Clarindo, Fazenda Bolandeira, Fazenda Jueirana, Fazenda Piruna, Larco Comercial, Total Distribuidora S/A e Cedep.

Amigos do Anísio Teixeira faz confraternização



O presidente da Associação do Baba de Futsal do Escola Anísio Teixeira, Marcio Soares Carvalho, o Tico, promoveu no dia de ontem (15), durante o dia, um suculento churrasco regado à cerveja.

Dr.ª Veronique entrega o Troféu Manga.

Diversos atletas e convidados contemplaram o evento. O atleta Boquilha foi contemplado com o troféu Manga, alusivo às péssimas atuações do jogador, durante o baba, no ano de 2013.  

PM de Una prende John Lennon

Jonh Lennon do Vale Silva é apontado com um dos principais suspeitas dos constantes disparos de arma de fogo no bairro Marcel Ganem. Ele estava preso em Vitória do Espirito Santo e chegou na comunidade a aproximados 15 dias.

Lennon estava todo lapeado de tiririca, supostamente, após o disparo sair em disparada, temendo a gang de Maikon Gabriel. 

 

11 anos de cana para Boi

O Conselho de Sentença, formado por 4 mulheres e 3 homens, votou pela condenação do acusado Evanildo da Silva dos Santos, alcunha Boi. Ele foi submetido ao Tribunal do Juri, por ter assassinado em junho de 2011 um menor, no campo da Usina. 


A defesa de Boi usou a tese da legítima defesa, enquanto o ministério público sustentou a tese de homicídio simples. O fato de Evanildo já ter sido condenado em outro crime agravou a sua pena, em mais 1 ano e 6 meses de reclusão.

Em maio deste ano o juiz criminal condenou Boi em 9 anos de reclusão, pelo crime de trafico de drogas. 

Nai ficará 11 anos












Já, Anailton dos Santos Cardoso, vulgo Nai, foi condenado a 11 anos de reclusão pelo crime de trafico de drogas e posse de munição para arma de fogo. Nai foi preso por policias militares do 3.º Pelotão/Una, em 22 de março de posse 55 pedras de crack, 05 buchas de maconha e 02 munições calibre 38. (relembre aqui)