Apoio cultural

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Gang rival invade coito de Maikon Gabriel e mata Marquinhos Barril.


Levou tiro de gaiato, por causa do enteado.
Jaz, Marquinhos Barril.
Policiais militares do Terceiro Pelotão foram acionados por volta das 22h10, deste domingo (24) para atenderem ocorrência de disparos de arma de fogo na 1.ª Travessa da Rua Edgar Coelho, bairro Marcel Ganem. No local os PMs encontraram o corpo de Maquisuel Borges Rocha, 18 anos, o Marquinho Barril, e numa outra casa, o padrasto do dito, Zenildo Alves de Carvalho, 42 anos, gravemente ferido. Foram encontrados estojos de cartucho calibre 12. 

Cartuchos de 12 encontrados pela PM.


Após passar por atendimento emergenciais no hospital Frei Silvério, Zenildo foi transportado em estado grave para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus, e o corpo de Marquinho Barril encontra-se no local da ocorrência aguardando o DPT/Ilhéus. A mãe da vítima fatal, o padrasto, um irmão deficiente, uma irmã e uma criança recém-nascida, estavam na sala assistindo televisão quando foram surpreendidos pela invasão de três elementos que disparos contra Maquisuel. 


Juventude toda perdida.

Os padrasto e mãe de Marquinhos saem para trabalhar numa fazenda na rodovia Una Canavieiras, enquanto ele e a irmã ficam em casa dando coito para bandidos. O local era esconderijo de Maikon Gabriel, Zé Ricardo e outros. A criança que estava na sala é sobrinha de Maquisuel e filha de Zé Ricardo. Ninguém no local quis dar qualquer informação para a policia sobre o paradeiro dos criminosos.