Apoio cultural

sábado, 19 de outubro de 2013

Prefeitura abandona Rua Carlos Dias.

O lixo na rua.

A rua toda acabada
Desde janeiro que o Una Na Mídia vem se reportando ao mau tratamento dado pela Prefeitura aos moradores da Rua Carlos Dias, no bairro Sucupira, mas parece que a assessoria da prefeita Diane Rusciolelli não está nem ai para o abandono da citada rua.

A lixarada toma conta do logradouro e em dias atrás até mesmo gatos motos estavam servindo de alimentação aos urubus (veja aqui). Na manhã deste sábado (19) o blog retornou ao local e foi possível constatar lixo na rua e o completo abandono da via, pois a ação da chuva destruiu o calçamento.

Outro grave problema do atual governo consiste no desprezo dado pela administração aos pequenos agricultores que necessitam da estrada de Una Colônia, Una Arataca e Una São José. A via está intransitável. A prefeita solicitou apoio ao diretor do DERBA, mas parece que o pedido não foi aceito. 

Bandidos assaltam mercearia no Sucupira

Por volta das 19h30 de ontem (18), dois elementos roubaram uma mercearia, na Praça Joaquim Rocha, no bairro Sucupira. Os elementos estavam armados de revolveres e levaram o dinheiro do caixa. Há informações de que um terceiro dava segurança aos elementos do lado de fora do estabelecimento comercial.

A polícia militar diligenciou, mas não conseguiu prender os meliantes. A comunidade precisa ajudar a Polícia denunciando o esconderijo desses elementos que estão aterrorizando a sociedade.

PM: 9959-2002 / 3236-1400 / 3236-1336
POLICIA CIVIL: 3236-1013

Morreu Zé Inácio

Ex-Presidente do Grapiúna
Morreu nesta madrugada, o ex presidente do Grapiúna Esporte Clube e presidente da Usemi, José Inácio Damasceno. "Zé Inácio", como era chamado carinhosamente, era funcionário público municipal, foi presidente do Grapiúna Esporte Clube e presidente da Usemi, reconduzido ao cargo várias vezes. Ele lutava contra um câncer e nesta madrugada perdeu a luta para a doença. O corpo está sendo velado na Usemi, no bairro São Caetano e o sepultamento será às 15 horas.

Do: Vermelhino de Itabuna