Apoio cultural

segunda-feira, 6 de junho de 2016

UNA: CONCESSÃO DE USO A ASSOCIAÇÃO DO RIBEIRÃO DAS VARAS

ASCOM PMU. Erlon Santos.

Atendendo ao pedido dos moradores do Ribeirão das varas, Foi assinado hoje (05/06) a concessão de uso das dependências do prédio escolar do distrito. O documento de comum acordo, foi assinado pela Prefeita Diane Rusciolelli e pelo Presidente da Associação o Sr. Juscelino Gomes dos Santos, perante os associados e Comitiva de governo. 

A Prefeita abordou que o prédio estará a disposição da Associação, haja vista que os alunos que ali estudavam, foram remanejados para a Escola de período integral no Outeiro. O documento, explícita obrigações acerca do cuidado para com o prédio. Na oportunidade, a Prefeita disse que muitas tem sido as conquistas do governo e anunciou que conquistou junto ao Governo do Estado, um Trator para Arar a terra, atendendo assim as demandas dos produtores, e que, logo em breve, estará sendo entregue aos agricultores. 

Moradores, agradeceram a Prefeita pela recuperação da estrada que liga o distrito a sede do município. Uma oração abriu e a palavra de Deus fechou o encontro.

Na comitiva, estiveram presentes, Secretários de Governo, assessores o Vereador Bico Fino e líderes de movimentos sociais.