Apoio cultural

segunda-feira, 10 de abril de 2017

“Boca” de Raimundão foi quebrada pela RONDESP/Sul

Policiais militares integrante da RONDESP/Sul estiveram em diligência no distrito de Pedras de Una, onde flagraram o indivíduo Raimundo Carolino dos Santos, Raimundão, e sua companheira Ivanilda Alves Nascimento, praticando tráfico de drogas. O casal é apontado de ocultar criminosos no distrito de Pedras de Una e em seu sítio na região da Xavante.

Ao perceber a presença da guarnição, Raimundo evadiu-se pelos fundos da casa, e segundo a companheira dele, estava armado com um revolver e carregando boa parte da droga. Ele deixou dentro de casa 04 (quatro) armas de fogo, 14 (quatorze) papelotes de maconha, R$ 431,00, em espécie, 01 (uma) moto com restrição roubada e 01 (um) carro pampa suspeito.

A mulher de Raimundão e o material apreendido foram encaminhados ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus. Ele já respondeu por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo e está na condicional em face de condenação por latrocínio, na Comarca de Ubaitaba (veja aqui). A mulher também responde por tráfico de drogas (veja aqui).