Apoio cultural

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vídeo dos amigos do facebook de Marivam para ele.





Una perde um filho ilustre. Morre Marivam.

O Menino de Ouro deixará muita saudades.
O jovem de apenas 25 anos de idade, faleceu por volta das 17h, da tarde desta sexta-feira (03). Marivam de Souza Santos, chegou em casa do trabalho e foi ao Rio Doce tomar um banho, com o era de costume, porém ao mergulhar não mais retornou. O pai de Marivam, seu Marivaldo, contou ao Una Na Mídia, que o filho antes de sair pediu-lhes a bênção.

Supostamente, o jovem Marivam fraturou o pescoço, após um mergulho. Sempre atencioso e prestativo, se destacou com o seu jeito animado nas festas ocorrida no distrito de Outeiro, onde nasceu e se criou. Marivam era desportistas e sempre dedicado aos estudos, trabalho e esporte. Os amigos sempre o via com o sorriso estampado no rosto.

Vai com Deus grande garoto.
A sua ausência entre nós é uma grande perca, não só para os familiares, mas para todos os amigos que o conheceram em vida. Ficamos apenas com o conforto de saber que ele enquanto esteve vivo, só fez o bem aos que precisavam, ou seja, seu nome ficará sempre na lembrança do povo como um menino de ontem e jovem de hoje que cumpriu efetivamente o que Jesus nos ensinou.

Click aqui e veja Marivam se divertindo com amigos na porta da Igreja de Outeiro.

Japão é o novo dançarino do Parangolé. Um show a parte em Praia de Lençóis.