Apoio cultural

domingo, 19 de agosto de 2007

Una ganha e assume a vice-liderança do grupo 11

Na cidade de Canavieiras a seleção de Una vence o jogo por dois a zero e assume a vice-liderança de seu grupo. O líder do grupo passou a ser a seleção da cidade de Santa Luzia que aplicou uma goleada de 4 x 1 na seleção de Ilhéus.

No Grupo 12 Itabuna também ganhou de goleada da seleção de Itaratim que permanece na lanterna de seu grupo, já a seleção de Ibicaraí ganhou pelo placar simples para Buerarema, na cidade de Buerarema.

No próximo domingo (26) a seleção de Una recebe Canavieiras no Estádio Municipal, pelo jogo de volta já Ilhéus joga em casa contra a seleção de Santa Luzia. Pelo grupo 12 Itabuna enfrentará a seleção de Itarantim, naquela cidade de Buerarema jogará contra Ibicaraí na cidade de Ibicaraí.

Na próxima rodada haverá um jogo às 10:30 na cidade de Feira de Santana que joga pelo grupo 07 contra São Sebastião do Passe. Nesta rodada Porto Seguro e Itamaraju mantiveram a invencibilidade em seus grupos.

Para os internautas Dejair foi o melhor prefeito de Una e seria eleito novamente.


Em enquete realizada por este blog Dejair Birschner seria o prefeito de Una com 30% dos votos validos, seguido por Roland Lavigne com 24%, Zé Pretinho e Davi com 15%, já no final da tabela aparecem o Profº Gilberto com 7%, a Profª Jane com 2%, Otto e Paulo Gaúcho com 1%, o empresário Beto Careca não pontuou.

O Blog procurou saber qual o melhor prefeito que Una já teve e foi apontada a primeira administração de Dejair. E, a pior os internautas apontaram a administração atual do prefeito Zé Pretinho, que inclusive superou a trágica gestão do saudoso Mané Dentista.


A enquete não possui validade legal uma vez que não tem fins científicos e específicos, todavia é uma pesquisa que dar uma previsão sobre os questionamentos atuais. O Empresário Beto Careca como prefeito Zé Pretinho, encomendaram recentemente uma pesquisa oficial que estamos aguardando o resultado para publica-la na integra.

Una precisa vencer para sair da lanterna.

Neste domingo (19) tem rodada importante para a seleção de Una que enfrentará na cidade de Canavieiras o selecionado local e pelo mesmo grupo na cidade de Santa Luzia haverá jogo entre as seleções, local e da cidade de Ilhéus. Neste grupo as equipes estão empatadas com três pontos cada uma, liderada por Canavieiras no número de gols prol e na lanterna a nossa seleção com 1 gol negativo.

No grupo doze que nos interessa na segunda fase Itabuna lidera com 04 pontos, seguida de Buerarema com 04, Itarantim com 03 e na lanterna Ibicarai com zero ponto. No grupo 10, a liderança fica com a seleção de Itagiba com 04 pontos, seguido de Itajuípe com 04, Coaraci com 02 e Almadina com 0 ponto.

Porto Seguro (G15) e Itamaraju (G16) são as únicas seleções invictas no intermunicipal na região sul e extremo sul.

O arbitro da partida entre Una e Canavieiras será o Sr. Zenildo Souza Santos da Liga de Itabuna, auxiliado por Ronaldo Arcanjo Santana da Silva de Belmonte, Julio Cezar dos Santos Loureiro, e Carlos Alberto de Jesus Guerra ambos da cidade de Canavieiras.