Apoio cultural

domingo, 19 de maio de 2013

Valentão quebrou todos os móveis por suspeita de levar ponta de bode.

Se retou com gozações de amigos
A PM de Una conduziu ao plantão da DP local o trabalhador rural Ivan Nascimento dos Santos, 24 anos. Pesa contra o conduzido o fato de ter destruído todos os móveis da sua casa e ter ateado fogo em suas roupas e da sua companheira Ana Paula Santos Queiroz, 28 anos. Segundo o conduzido, amigos o disseram que a sua companheira estava colocando ponta de bode na sua cabeça. Mesmo na presença dos policiais, Ivan ameaçou a companheira.

A mãe do conduzido disse na DP de que os comentários que rolam, é que um bebê que o filho acha que é dele, foi provado através de exame de D.N.A. ser do ex-namorado da nora. O fato aconteceu na 2ª Travessa Edgar Coelho, na tarde deste domingo. O conduzido encontra-se custodiado aguardando providência da autoridade policial.

Homenagem da Prefeitura à Geraldo Simões durou menos de 24 horas.

Mensagem durou menos de 24 horas.
O outdoor do município que agradecia ao Deputado Federal Geraldo Simões pela conquista da Universidade Federal do Sul da Bahia foi colocado sexta-feira (17) e hoje (19) já amanheceu outro aviso no local. Desta feita, a Prefeitura permitiu a propaganda de um colégio particular da cidade de Ilhéus. E, pode?