Apoio cultural

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Josenilton quer encontrar seus familiares

O jovem Josenilton Ribeiro Ferreira está desde ontem (05) a procura de sua esposa Rose e da sua cunhada Meire. Segundo ele, sua esposa veio para esta cidade a cerca de 30 (trinta) dias e que deveria esperar ele no sábado (04), porém houve um equívoco no transporte, e ele só pode chegar ontem nesta cidade. Josenilton está acompanhado com uma criança de 11 anos.

Ele afirma que a sua cunhada já mora nesta cidade há cerca de 01 (um) ano e que a sua esposa trabalha com culinária baiana. A sogra de Josenilton é cadeirante. Quem tiver qualquer informações, favor informar ao blog Una Na Mídia. 

Prefeitura vai contratar empresa locadora de veículo.

Não bastasse a frota veicular impecável, deixada pelo governo anterior, a atual administração do município de Una decidiu abrir processo licitatório para contratar uma empresa locadora de veículos. Os automóveis locados serão utilizados na manutenção das atividades das secretárias, segundo o ato administrativo publicado na edição do diário oficial de hoje (06).

O preço que a Câmara de Vereadores do município de Una pagou, por exemplo, com a locação de veículos particulares na administração anterior, daria para custear a aquisição do próprio veículo no período de 01 (um) ano.

Essa prática de aluguel de veículos e imóveis foram abominados na administração anterior, fato que se repetiu nas exacerbadas contas em restaurantes, postos de combustíveis e diárias civis. Este governo gastou R$ 4.300,00 de diária no mês de janeiro, segundo o portal da transparência.