Apoio cultural

domingo, 24 de março de 2013

Reflexão do dia

Por: Radialista Renê Sampaio - DRT 6.319
DRT - 6319
O pior cego é aquele que não quer enxergar ou finge não enxergar direito. Eita! Sociedade promissora, essa da minha terra, com jovens de futuro brilhante e olhares irradiantes. É por isso que estou aguardando meus 5 anos e pouco, para devolver o crédito que o Estado me deu, e ir morar na rocinha do meu pai, para acordar com o canto dos pássaros e dar banana aos macacos.


A cada dia que passa, meus cabelos ficam mais brancos, eu fico mais cansado e sem forças para lutar contra os hipócritas do Poder. O pior é você ver em pessoas que deveriam, por obrigação, defender o direito de igualdade, se associarem a comentários mesquinhos de redes sociais, transvertido e maculado, ao mesmo tempo, com discursos de nobreza, mas puramente demagógico. No fundo, no fundo, não passa de mais um plebeu, que se curva aos serviços da Corte.

Supostos matadores de mototaxista foram presos em Ilhéus


Com informações e foto: Correio do Estado



Policiais da PETO 68 conduziram ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus, os indivíduos Jaze da Silva Marques, Paulo da Silva Oliveira Júnior, Robson Conceição Martins, conhecido pelo vulgo de Besouro, ex-presidiário, saiu da cadeia anteontem e Rafael Reis de Jesus, pelo fato de terem sido flagrados de posse de arma de fogo, drogas e duas motos suspeitas de roubo. Este bando é acusado de ter assassinato um rival, conhecido por Ticha, na avenida Litorânea e também de assassinar Tonhe, na inicio da noite de sexta-feira. A prisão ocorreu no bairro da Conquista, em Ilhéus. Mais informações acesse o blog Correio do Estado Bahia