Apoio cultural

sexta-feira, 21 de março de 2014

Atenção senhora prefeita. Vamos cuidar do trânsito no centro da cidade.

Transportes alternativos contrariando a Lei de Trânsito
Proposta de mudança no trânsito

Motoristas das empresas que fazem o transporte intermunicipal de passageiros e transeuntes tem se queixado dos motoristas dos transportes alternativos que estacionam os seus veículos em locais proibidos na Avenida David Fuchs.


O estacionamento em local proibido pode gerar multa, retenção do veículo e perda de ponto na habilitação do condutor. Mas, as informações são de que a prefeitura autorizou o estacionamento em local proibido, mesmo em desacordo com o projeto original da avenida que afixou placas com o sinal de proibido parar e estacionar.


Com esta desobediência, os motoristas de ônibus são obrigado a trafegar pela contra-mão de direção, gerando um verdadeiro pandemônio no centro da cidade. Uma proposta para um projeto de mudança de tráfego no centro da cidade foi encaminhado para a prefeita, pelo Una Na Mídia, porém a mesma, ainda não se manifestou sobre o dito. 

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ja vao começar implicar com a gente? Claro né,estamos trabalhando honestamente se estivessemos roubando ou traficando não tinha implicância.

    ResponderExcluir
  3. OS MOTORIAS DE UNA NAO SABEM O QUE PROIBIDO ESTACIONA UM E COM TRAÇO NO MEIO, KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc não sabe nem escrever,vai procurar estuda burro(a).

      Excluir
  4. Desde quando desrespeito a lei é honesto? É cada uma que se ouvi. Olha a placa gigante de proibido parar e estacionar ali. O cidadão não conhece o código de transito. O que se tem de fazer é reclamar, reclamar, reclamar mais buscar na justiça se necessário, para que se cumpra a lei e nada pior aconteça ali, pois está muito perigoso passar no trecho. Quero ver quando acontecer um acidente ali quem é que vai pagar a conta.

    ResponderExcluir
  5. Gente,em Una pode tudo. Ak é uma cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  6. Errado mesmo quem já se viu estacionar carro em rodovia? Esses taxistas que se dizem motoristas não fizeram auto escola não? A prefeitura tem que rever essa situação. Muitos já viram a dificuldade dos motoristas de ônibus para estacionar na rodoviária por conta desses carros.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.