Apoio cultural

sábado, 17 de agosto de 2013

Merchandise no facebook.




Doente mental é vitima de atropelamento na BA 001.

Local onde supostamente a vítima bateu a cabeça.
Por volta das 13:00 horas, uma guarnição do Quarto Pelotão deslocou à altura do KM 17, da rod. Una Canavieiras, região da Água Potável, a fim de apurar denuncia de acidente automobilístico. 

No local, os policiais militares encontraram um Peugeout, cor cinza placa policial NZT-8970 (Ilhéus - Bahia), que era conduzido pela Sr.ª Aline Souza Nunes, 19 anos, que nada sofreu. O carro, porém teve avarias no parabrisa, parachoque, retrovisor externo e lateral esquerda.

Segundo os dados preliminares, a vítima, trata-se de uma doente mental que reside próximo de onde o acidente aconteceu. Ela foi socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal Frei Silvério e transferida para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus.  

Osteval manda recado aos desavisados.

Sem meias palavras. Pai Osteval desabafa.
Osteval procurou o blog na noite de ontem, em tom de revolta, sobre fatos que estão ocorrendo. Segundo Jhow, há uns rapazinhos, funcionários da prefeitura, criticando a sua postura no blog Una Na Mídia, porém Jhow afirma que essa meia dúzia são moitas despeitados, pois não tem coragem de falar a verdade, nem de admitir o sucesso do atual governo. São uns apaixonados pelas graciosas risadas de políticos que já passaram e não retornarão mais, se Deus quiser. Ele acrescentou que os que falam dele, por trás, deveria procura-lo para um dedo de prosa tete-a-tete. 

O governo de Diane vai avançar e começa a caminhar para o sucesso, para que os maus feitores que passaram pela administração do município, jamais volte a governar, é que afirma Osteval. Ele acrescentou que a revolta de meia dúzia de frustados é pelo motivo de ter parado de mamar nas tetas do governo. Osteval disse que a prefeita Diane vem desencravando cabeça de bode enterrado no município, como o calçamento da Praça da Promessa e Trav. Getúlio Vargas (rua do cemitério).  

Ao invés de alunos, uma moto. Situação do transporte escolar, em Una.

No local de um aluno, uma moto, supostamente sem procedência.

A poucos dias o nosso co-irmão do blog Atitude em Una mostrou a falta de respeito com os alunos, que utilizam o transporte escolar, a qual reprisamos aqui, e hoje recebemos imagens de outro absurdo. O ônibus que deveria servir aos alunos, simplesmente estão utilizando para transportar uma moto, supostamente de procedência duvidosa. O ônibus foi flagrado na subida do cemitério. 

Supostos índios incendiam ônibus em Vila Brasil

Por volta de 02:00 horas das madrugada, deste sábado (17), indivíduos conduzindo motocicletas, atearam fogo em um ônibus da empresa Jequitibá, que fazia a linha Buerarema Vila Brasil. No local impera a "lei do silêncio". Ninguém sabe, ninguém viu. 

Moradores do distrito disseram que um grupo de supostos índios danificaram a ponte que dar acesso ao Sururu, e tem colocado terror na comunidade. Os supostos índios desordeiros são da tribo do Cacique Babau.