Apoio cultural

sexta-feira, 7 de abril de 2017

PM é recebida a tiros, no Sucupira.

Policiais militares do Terceiro Pelotão foram surpreendidos na tarde desta sexta-feira (07) por aproximadamente 10 (dez) elementos armados de armas longas e de porte. Após intensa troca de tiros, os meliantes decidiram abandonar o coito deixando para trás arma e drogas.

Os policiais prosseguiram na diligência e apreenderam dentro de um abrigo no mato uma 01 (uma) pistola cal.380, marca AKDAL F92, calibre .380, com parte da numeração ilegível; 01 (um) carregador alongado e 08 (oito) munições de igual calibre. Também foi apreendido 08 (oito) cartuchos de calibre .38. Na fuga os indivíduos abandonaram 96 (noventa e seis) trouxinhas de maconha e 07 (sete) pacotes grandes da mesma droga embaladas em papel alumínio. 

No local do coito, os policiais encontraram ainda 27 (vinte e sete) pequenos pacotes de cocaína e 01 (um) outro pacote maior, além de 11 (onze) pedras de crack. Toda a droga apreendida estava embalada e pronta para comercialização e deve ser apresentada na Delegacia de Polícia para que a Autoridade Policial prossiga nas diligências para identificar os criminosos. Ninguém foi atingido ou preso.