Apoio cultural

domingo, 4 de dezembro de 2016

Guerra do tráfico: morre um e dois baleados em Praia de Lençóis

Policiais militares do Terceiro Pelotão foram acionados no final da tarde deste domingo (04) para atender a ocorrência de homicídio na Praia de Lençóis. No local, a PM encontrou o corpo de Clebson Silva, vulgo Kel, com varias perfurações de arma de fogo no rosto. 

Há noticias de que a esposa do Kel, Srª Priscila Costa Barbosa, 26 anos, e o amigo dele, Cleyton Jesus da Cruz, também foram vitimas dos disparos, sendo socorridos no Hospital Municipal Frei Silvério, e encaminhados ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus.

Testemunhas narraram a policia que elementos chegaram num veículo branco, placa vermelha, disparando contra as vitimas que não tiveram tempo de reação, sendo que Kel foi a vitima fatal. A esposa dele recebeu um tiro na cabeça e o amigo um tiro no abdômen. A PM fez diligência, mas não localizou o veículo.

Kel e a esposa foram presos por tráfico de drogas numa operação da Polícia Civil há cerca de sete meses. Em setembro de 2015, ele também foi preso traficando cocaína. 

Morte em Vila Brasil

Procurado da Polícia
A pessoa de Nilton Santiago da Silva, 30 anos, foi vítima de pauladas por parte de Domingos dos Santos, 28 anos, na região da Ypiranga, em Vila Brasil. Segundo o pai do acusado, o crime aconteceu ontem (04) por volta das 19h. O autor do homicídio evadiu-se.