Apoio cultural

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Justiça condena estelionatária a 2,5 anos de xilindró.

Flavia Roberta Magalhães da Silva, 30 anos, foi condenada pelo crime de estelionato a pena de dois anos e meio de reclusão, em cumprimento inicialmente no regime fechado.

A bendita já foi presa nas cidades de Itabuna, Ilhéus, e recentemente em Santa Cruz de Cabrália, se passando por vendedora (veja aqui). Ela se hospeda nas pousadas, dizendo que é esposa de um policial.

Flavia mora na cidade de Jequié e utiliza uma filha menor para aplicar os golpes. Com a criança, ela acaba sensibilizando os donos de pousadas a mantê-la hospedada sem cobrar um sinal.

Canavieiras: Comando do 71º CIPM presta homenagens a policiais promovidos

Do: istoenoticia.com
Realizada no auditório do Colégio Modelo, nesta quinta-feira, 27, a homenagem aos policiais promovidos durante o ano de 2014 e apresentação de 04 novos policiais recém-formados, que estão diretamente empregados mais próximos da comunidade no Policiamento Ostensivo a Pé. Essa reunião tem o cunho de dirimir as duvidas dos prepostos dessa Unidade e tornar as ideias e a pratica do serviço operacional cada vez mais linear.

Também foram tratados diversos temas atinentes aos serviços burocráticos, operacionais e internos da 71ª CIPM. Além de assuntos que envolvem a comunidade, tais como, campanha de ação social entre outros.

O major PM Comandante da CIPM. Washington Luis P. da Fonseca, falou que o momento visa buscar a valorização e a dignidade do Policial Militar que é de suma importância para o Comando do Batalhão, pois são eles dignos profissionais que diuturnamente prestam serviços para toda a população canavieirense.

A solenidade contou com oficiais e praças do Batalhão, além da presença dos promovidos e homenageados, no final foi oferecido um café da manhã, onde todos se confraternizaram com bastante alegria.