Apoio cultural

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mataram Galego em Pedras de Una

Por volta das 20h45, desta quarta-feira (23), a Polícia Militar foi acionado sobre um homicídio ocorrido na Rua da Linha, no distrito de Pedras de Una. No local, os policiais militares do Terceiro Pelotão encontraram o corpo de de Ademir dos Santos Silva, 36 anos, com varias perfurações provocadas por arma de fogo no crânio e no tórax.

Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia, os assassinos foram Joilson Teixeira Rodrigues, o Zaroio, e outro elemento de nome Emerson. Foi informado de que Galego tinha envolvimento no tráfico de drogas, naquele distrito. O fato foi comunicado ao plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus e ao Departamento de Polícia Técnica. A PM fez busca no local mas não localizou os suspeitos. 

Os elementos arrombaram a casa da vítima e atiram contra ela. Eles estavam numa motocicleta de placa e características não anotadas.  

Grupo de Zaroio invade Marcel Ganem

Procurado pela Justiça
Moradores do bairro Marcel Ganem foram surpreendidos no inicio da manhã desta quarta-feira (23) por aproximadamente 10 (dez) homens armados de pistolas, revolveres e escopetas. Eles dispararam diversos tiros a ermo.

Segundo as informações preliminares, os indivíduos estavam sob a liderança do indivíduo Joilson Teixeira Rodrigues, vulgo Zaroio, pertencente a gang do Tudo 2 (antigo raio A). Os disparos vitimaram uma moradora e sua filha de apenas 03 (três) anos de idade. As vítimas moram do caminho 7, do bairro Marcel Ganem. 
Esderijo da Gang
Esconderijo
O grupo do Sucupira vem incessantemente confrontando com a gang do Tudo (antigo raio B), com o cunho de assumir a liderança da venda de drogas na comunidade. Os moradores não informam o paradeiro dos meliantes à polícia temendo represarias.

Durante o dia, eles ficam homiziados numa mata fechada localizada ao lado do Estádio Municipal ou próximo do antigo matadouro, e a noite eles dormem em barracos abandonados na rua do Sapu ou na Baixada do Candomblé, no bairro Sucupira.

A polícia pede aos moradores que ao perceber a presença desses elementos, informem imediatamente a central de policia, em Itabuna, através do telefone 190, ou em contato direito com o Pelotão de Una, pelos telefones 99991-9409 ou 99993-2673. Os moradores podem ligar ainda para o telefone 3236-1400 e não precisam se identificar.