Apoio cultural

domingo, 28 de abril de 2013

Inteligência de japonês.

Meu amigo Tatsumi Kato postou no facebook dele:
- Acho que estou no Égito!
Preocupado, e sem maldade perguntamos:
-pq?
Ele respondeu:
-Pirâmides.


Muito interessante a interpretação. Que elas existem, tenham certeza disto. Mas, qual o Faraó que vai ser enterrada nela? Ninguém sabe. Todavia, alguns súditos? possivelmente.   


  

Grave acidente na BA 001. Mão de Deus operou

O homem que nasceu novamente
E fez com que o jovem Marcio Chaussê de Souza, 32 anos, sobrevivesse, com, apenas, ferimentos no crânio, mas sem fraturas. O veículo em que a vítima estava fez um vôo rasante numa ribanceira de aproximadamente 20 metros e caiu em um lago. O motor do veículo se desprendeu da carroceria e o lado do motorista ficou submerso. As primeiras informações dão conta de que a vítima estava em Comandatuba, onde ocorria um evento festivo.

Mesmo com os ferimentos, Marcio conseguiu atravessar o lago, a nado, por duas vezes, subir a ribanceira, andar aproximadamente 2 km e pedir socorro na portaria da Fazenda Bolandeira. O acidente aconteceu por volta das 03h, da madrugada deste domingo (28). Ele é funcionário público do município e bastante conhecido na comunidade, devido a seu bom desempenho no serviço público.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos, no Hospital Municipal Frei Silvério, e depois foi transportado para o Hospital de Base, em Itabuna. O acidente aconteceu à altura do km 10 da Rod. Una Canavieiras, após a fazenda Bolandeira. O veículo do acidente foi um gol geração 5, de placa policial JSY-3180 (Itabuna-Bahia), cujas placas não foram encontradas. O estado de saúde da vitima é estável e Marcio está consciente, segundo familiares que se encontram no local do acidente.   
Fotos do acidente

Carro passou entre a árvore e o chão

Carro submerso 

Carro fez um vôo da árvore até o lago

Lado do motorista ficou debaixo dagua

Motor foi jogado fora a 5 metros da carroceria

Carro ficou sem a frente

Educação do povo de Una é "explendida".

Noite tranquila em Una. Sem carro de som e sem motos com descarga barulhenta. Povo educadíssimo o povo da minha terra, nem precisou a polícia trabalhar muito e eles foram logo obedecendo. Em dois meses, aproximadamente 50 motos apreendidas e 10 carros de som apresentados na DP. Parabéns meus conterrâneos, nós merecemos uma noite de silêncio, ao menos. Obrigado meu Deus, por permitir a minha inclusão numa sociedade de pessoas ordeiras e cheia de luz.