Apoio cultural

sábado, 2 de agosto de 2014

Promoção do dia da cidade do Maciel.


PM apreende 04 armas de fogo, na sexta-feira.


Maltratando o povo de Colônia.

Uma guarnição da PM conduziu na sexta-feira (01) ao plantão da DP local o indivíduo Osmar de Jesus Santos, 23 anos. Com o indivíduo a PM encontrou uma espingarda de socar. O mesmo foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ele é acusado de, em companhia do elemento de alcunha Élio, aterrorizar moradores da Rua Ângelo Paulino, no distrito de Colônia, com ameaças, furtos, roubos e outras violências. Ele que foi preso, por volta das 17h é suspeito de homicídio no estado do Espirito Santo.

Filho do Coveiro
Guarda-armas da bandidagem
Já por volta das 20h outro grupo de policiais militares conduziram ao plantão da DP Ronaldo Gomes da Silva, 25 anos. Com este elemento a PM encontrou três espingardas, uma delas calibre 20. O elemento é apontado como uma dos soldados do elemento Maikon Gabriel que está preso.

Roubo de Moto
Policiais Militares foram comunicados por volta das 06h de que elementos tomaram de assalto à motocicleta Honda/Pop 100, placa policial OKO-1886. A vítima Eliel Souza Gomes, 19 anos, foi surpreendido às 05h40 na porta do trabalho, uma padaria que fica no bairro Sucupira, depois foi levado a entrada do distrito de Pedras e amarrado.