Apoio cultural

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Tiago indicou dez nomes para a transição

A prefeita Diane Rusciolelli (PT) publicou no Diário Oficial de Una a equipe que fará parte da transição para a próxima gestão. Pelo Governo estará na composição, o controlador interno, Higor Endringer Caliman; o secretário de finanças, Sr. Maurício Santos Martins e o chefe do setor pessoal, Sr. Cloves Rocha dos Santos. Também comporá o grupo, a Srª Marijoice Ribeiro dos Santos Corpening, diretora da Contabilidade, e a tesoureira, Deborah Virgínia Martins Borges. 

O prefeito eleito, Tiago Birschner (PP), indiciou para compor sua equipe de transição, a esposa, Sr.ªJaqueline Alves Barone Rosa Birschner, e a irmã, Sr.ª Gleiciane Birschner Hora. Também comporão a equipe o Sr. Oberval Calazans Berbert, Sr. Alberto Shinji Kitaoka e o Sr. José Roberto de Almeida. Antônio Carlos Bulhosa Gusmão Neto, Itallo Assunção Cavalcante, Ziuender Zulmir Capato, Jorge Pereira dos Santos e o vereador José Jorge dos Santos.

Da equipe escolhida pelo prefeito eleito, pode-se desenhar o quadro de secretariado que deve compor a equipe de governo, tendo em vista que no grupo ex-chefes e ex-diretores e ex-secretário do ex-prefeito Dejair Birschner. No grupo há um ex-secretário de Davi Cerqueira e da Prefeita Diane, além do vice-prefeito de Birschner patriarca. Apenas, os presidentes dos sindicatos e Gusmão Neto não compuseram os governos anteriores, em cargos de confiança.