Apoio cultural

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Alguém pode explicar o que significa esta foto?

Politicamente falando, é muito preocupante, mesmo porque Martan não tem fazenda de cacau. O pior, tinha mais gente do governo por lá. Fotos da inauguração do armazéns da compra de cacau do ex-prefeito Zé Pretinho. Comitê a vista. Essa mão na cabeça ou é a retirada de um santo ou fechando o corpo do sujeito.Foto do GCM Pereira de ontem.   

Mais uma moto se envolve em acidente na David Fuchs.

Custodiado aguardando ordem da Justiça
Há poucos instantes uma motocicleta, de placa não anotada, conduzida por Luan Caetano Mota Santos, 19 anos, vitimou a senhora Maria Cristina Santana dos Santos, 64 anos e a sua neta K.M.S.S. de 7 anos. O acidente aconteceu defronte ao Colégio Estadual de Una. As vítimas deram entrada no Hospital Municipal. No mesmo local, à irmã da primeira vítima também foi atropelada por uma motocicleta no ano passado. Uma testemunha contou que o motoqueiro estava a cerca de 60 km/h.

Quando os policiais militares chegaram à moto já havia sido retirada do local do acidente, todavia Luan recebeu voz de prisão e encontra-se custodiado no Hospital Municipal Frei Silveira onde recebe os primeiros atendimentos médicos e posteriormente será encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia, devido ao dito não possuir CNH, o que configura crime de trânsito, além das lesões sofridas pelas vítimas. Pelos crimes, Luan pode ser punido com a pena máxima de 6 anos de detenção, além da indenização às vítimas, na esfera civil.

PM criticada

Quando a Polícia joga duro há os que criticam a ação dos policiais, alguns dizem que há um excesso na fiscalização e outros alegam que com ação efetiva da PM acaba influenciando o comércio de peças e nas oficinas. Todavia, é dever a PM fiscalizar as irregularidades encontradas no trânsito. A maioria dos veículos apreendidos não possuíam documentos, não tem placas e conduzidos por pessoas inabilitadas e menores, até uma pessoa com problemas mentais já foi flagrado conduzido motocicletas na cidade.   

Imagem do facebook