Apoio cultural

domingo, 16 de outubro de 2016

Dois elementos presos por suspeita de roubo, no distrito de Outeiro

Arma do crime e produto dele
Mais produto do crime
Menor apreendido
Os policiais militares do Terceiro Pelotão, em Una, foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no distrito de Outeiro, quando três elementos armados roubaram quatro adolescentes que estavam na pracinha ouvindo musicas em seus celulares. Os policiais interceptaram o veículo no centro da cidade, um gol de placa JOE-0044. O crime aconteceu por volta das 20h30, de ontem (15).

No carro do indivíduo de nome Luiz Carlos da Rocha Silva foi encontrado o menor de iniciais WS e um outro, que conseguiu fugir. Eles estavam de posse de três celulares roubados, duas correntes de prata e de um revolver calibre 32, com cinco cartuchos, sendo três intactos, um deflagrado e um picotado.

Os dois indivíduos foram conduzidos ao plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus, onde foram apresentados, mas no plantão, o menor assumiu a autoria e disse que teria surpreendido Luiz Carlos, que estava com o carro quebrado na pista, para que os conduzissem para a sede deste município. “O carro que estava quebrado foi imediatamente consertado, como num passe de mágica”, afirmou um dos policiais que estavam na diligência. Só o menor ficou apreendido.

Disparos no centro da cidade

Já no centro da cidade, no mesmo horário dois jovens foram vitimas de disparos de arma de fogo por dois elementos encapuzados que estavam numa moto de trila, e esta tomou rumo ao bairro Sucupira, após o crime. Os jovens foram atingidos no ombro e na mão, e foram conduzidos ao Hospital Municipal para os primeiros socorros. Os policiais militares diligenciaram, mas não lograram êxito na prisão dos suspeitos. Não se sabe o razão da investida criminosa.