Apoio cultural

domingo, 14 de setembro de 2014

Tarde de domingo (14) violenta. Um morto e quatro feridos.

Um irmão morto e outro ferido.

Um irmão foragido e outro preso.



A polícia militar foi acionada por volta das 16h50, para atender a uma ocorrência de briga generalizada no bairro da Urbis, no bar da Nena. No local, os PMs tomaram ciência de que Douglas Silva Santos, 24 anos, foi vitima de facadas, juntamente com o seu irmão Reinan Silva Santos, 23 anos, que veio a óbito, no Hospital Municipal Frei Silvério. Os acusados foram os irmãos Robson Luiz Santos Oliveira, 23 anos, e um outro irmão de nome Willia da Paixão Oliveira, 19 anos. 


Robinho foi preso em flagrante e o irmão encontra-se foragido. O acusado preso está sendo autuado em flagrante delito no plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus e o corpo da vítima aguarda a chegada do DPT. A outra vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Este indivíduo foi preso em 20 de julho por policiais militares, após ser flagrado com o revolver calibre 38, numa festa de aniversário (relembre aqui)

Acidente na BA001
Despencou de aproximadamente 10 metros.

As 17h, a Senhora Leonilda Bukoski, 40 anos, perdeu o controle do Kadet/Chevolet PP CGI-3488 (Taboão da Serra-SP), a altura do Km 06, antes da ponte da Goiabeira e capotou por diversas vezes, caindo num despenhadeiro. No acidente a passageira Priscila de Lima Cardoso, 31 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida por populares. A policia rodoviária estadual foi acionada.

Vítima de armadilha na zona rural

Por volta da 17h30 deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal Frei Silvério a pessoa de José Claudio Torres da Silva, 40 anos. Ele foi vitima de lesões corporais nos pés e tornozelos, devido a disparo provocado por arma de fogo na região do Rio da Serra. Segundo a vítima, ele estava tirando piaçaba quando pisou numa armadilha, colocada por caçador para matar animais silvestres, e esta disparou.