Apoio cultural

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vídeo dos Voluntários do Sertão em Una.

Recuperação da Ponte do Ribeirão das Varas‏


ASCOM PMU. Felipe Soares
A Prefeitura Municipal de Una em parceria com a comunidade local do Ribeirão das Varas recupera a ponte que com constantes chuvas caiu, a Prefeita Diane foi procurada em seu gabinete por um morador da região e explicou o havia acontecido a prefeita de imediato convocou o Secretário de Viação Obras e Transportes o popular Zé Mauro que de imediato sentou com o morador e em parceria com os moradores recuperou a ponte. 

A recuperação da ponte aconteceu no dia 29/04. A prefeita disse estar muito feliz pela atitude do povo de Ribeirão das Varas que não mediu esforças para fechar uma parceria com a prefeitura, “trabalhar em parceria é bom para todos os lados, poder público e a população se une o problema é sanado mais rápido” disse a prefeita. Veja abaixo fotos do antes e depois.

Nildo Som não foi barrado na subida do caminhão.

Nildo Som entre a esposa e o Governador.
O Una Na Mídia foi procurado pela assessoria do Vice-Prefeito, José Nildo Santos Nascimento (PT), para dirimir dúvidas a respeito do episódio noticiado por este blog e amplamente divulgado nas redes sociais, a respeito da suposta barração de Nildo Som no caminhão dos Voluntários do Sertão, onde estava presente a comitiva de Sua Excelência, o Excelentíssimo Senhor Governador do E Estado da Bahia.

O que de fato ocorreu, foi que Nildo Som empolgado com a presença do mandatário do estado e com os calorosos cumprimentos de amigos e pretensos eleitores dele, se entreteve e dispensou da comitiva de Wagner, porém, quando se ateve, o caminhão já estava com a carga de pessoas máxima permitida, tendo o vice-prefeito preferido aguardar a decida da comitiva para acompanhá-lo, novamente.