Apoio cultural

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Gente procurando gente: Atenção Admilson de Jesus Almeida.


Meu nome é Carmem Lucia de Jesus Almeida. Moro na cidade de Varzedo-BA. Procuro meu irmão Adimilson de Jesus Almeida, filho de Àlvaro da Silva Almeida e Maria do Carmo de Jesus. Meus pais morreram e eu e meus irmão (Admilson, Adilton, Adilson, Lucivan e Ivonete) fomos separados. Meu irmão Admilson passou a ser criado com meu avô Augusto e minha avó Quinca em uma fazenda próximo a cidade de São Miguel das Matas-BA.

Ao deixar São Miguel das Matas, trabalhou com seringueiro em uma cidade no Sul da Bahia, logo depois morou em Salvador e trabalhou como motorista em uma fábrica e até então mantínhamos contato. Faz 20 anos que perdemos contato e na última vez que nos falamos ele estava morando na cidade de Una-BA. Neste contato ele falou que tinha um filho com o nome de nosso pai (Àlvaro) e a partir daí não nos falamos mais.

Por favor quem conhecer Admilson de Jesus Almeida ou souber alguma pista do local onde mora entre em contato pelo email

Gente procurando gente: Tânia procura sua mamãe Luzia.

Tânia quer ver a mãe.
Tânia Santos procura sua mãe, Luzia Oliveira dos Santos, quem tem um filho de nome Ronaldo Santos. O pai de Luzia chama-se Joaquim Almeida dos Santos.

Luzia morava em Pau Brasil, e há trinta anos veio morar aqui na cidade de Una trazendo um dos filhos. Tânia, por sua vez foi criada com o pai de nome  Waldemar Souza. Qualquer informação manter contato com o blog Una Na Mídia (unanamidia@hotmail.com).

Gente procurando gente: Dona Eva quer achar os quatro filhos.

A mamãe e as filhas, ainda criança.
Compareceu em nossa redação a Sr.ª Eva do Carmo Silva, que procura seus quatro filhos que já os ver a mais de trinta anos. São eles:

1. Adão do Carmo Silva, saiu com 7 anos;
2. Alexandra do Carmo Silva, saiu com 6 anos;
3. Maria Aparecida do Carmo Silva, saiu com 3 anos e
4. Mario do Carmo Silva, que saiu com 2 anos.

Eles foram levados pelo pai, o Sr. Israel Pereira da Silva, após a separação do casal. As ultimas noticias é de que eles estariam morando na cidade de São Mateus - ES.

Quem souber do paradeiro favor manter contato com o blog Una Na Mídia, através do e-mail unanamidia@hotmail.com ou pelo whatsap 739962-9441.