Apoio cultural

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nem onça, nem cobra e nem nada.

Os caçadores se perderam na mata, e, ainda, contaram com o azar da lanterna ter queimado a vela. Os ditos acenderam um fogo na mata e passaram a noite aguardando o dia amanhecer.

Por volta das 04h00 começaram a caminhar até o meio dia, para chegar na estrada principal, onde foram resgatados por uma equipe de colegas que estavam em uma camionete. Os cachorros não apareceram.

Bandidos explodem caixa eletrônico.

Foto: T. Brito
Ao menos oito bandidos, fortemente armados, renderam o vigia do Posto Pontal na cabeceira do aeroporto, em Ilhéus, e explodiram os caixas eletrônicos do Branco do Brasil, roubando todo o dinheiro. O bando tomou rumo ignorado pela Polícia e o banco não informou a quantia roubada. A empreitada criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira.
Foto: T. Brito

Duas pessoas desaparecidas na mata da Piruna.

Funcionários da Fazenda Piruna estão mobilizados no sentido de encontrar as pessoas de Renildo e Josevaldo, desaparecidos deste a noite de ontem (29).

As informações preliminares dão conta de que os trabalhadores estavam caçando na mata, e ao chegarem na sede da fazenda perceberam a falta de dois cachorros, retornando para procurá-los, porém eles também desapareceram.

Há suspeitas de que os mesmo possam ter sido vítimas de abelhas, cobra pico-de-jaca ou que a onça tenha os devorados, já que no local sempre é encontrado pequenos animais estraçalhados pelo felino.