Apoio cultural

segunda-feira, 10 de março de 2008

Decretado o fim do império de Zé Pretinho

O simbolo do império do prefeito afastado Zé Pertinho do PTB simbolicamente foi na data de hoje (10) derrubado. O novo prefeito atendendo uma reivindicação do povo, principalmente de alguns funcionários, determinou a retirada da cor amarelada do prédio da prefeitura municipal.

O amarelo era a cor padrão da campanha de Zé Pretinho, e ele com todo o egoísmo pintou todas as repartições pública com a dita cor, o que significava a sua presença como prefeito. A cor Amarelo, segundo a astrologia significa desespero enquanto o 70 o número ao qual Zé Pretinho se elegeu, significa tragédia, miséria, desgraça. Saravá.

O Prédio agora está com a sua cor original que é o branco. Amanhã postaremos a foto com a prefeitura de cara nova.

Zé Pretinho de novo processado

numa nova Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Estadual sobre possível desvio de R$ 800 mil em licitações. Há informações ainda não confirmada de que já existe uma nova decisão referente a um novo possível afastamento do prefeito.

E, hoje já começaram a ser citados alguns envolvidos no episódio do Banco Matone/RS. Na Ação Civil Pública Zé Pretinho está processado com outros 29 já na Ação Penal Originária ele figura com réu ao lado de Joselito de Jesus Soares, Chefe de Gabinete, Antônio Bispo dos Santos, o Milí e Orivaldo Lima Filho, gerente do banco.

Prefeito inicia calçamento no bairro da Urbis

e tem encontro histórico com a deputada Angêla Souza (PSC). Davi Cerqueira (PSB) também firmou convênio com a Operadora Claro para a instalação do sinal da empresa na distrito de Colônia de Una.

O prefeito em exercício pensa em colocar a antena da televisão no bairro Marcel Ganem, a fim de abranger alguns distritos do município com o sinal local e de boa qualidade, segundo os técnicos, que inclusive afirmaram que Una mudando a torre deve receber sinal digital de Ilhéus.