Apoio cultural

terça-feira, 4 de março de 2014

Semana Cultural encerrou em grande estilo.

Com apresentação de diversos artistas locais, a Semana Cultural em Comandatuba encerrou em noite especial. A lamentação foi a falta de atenção dada pela comunidade unense, que pouco se fez presente. Com o show de Ariedson, apresentação da Burrinha de Colônia e o Samba de Roda Coco Virado, a turma se divertiu, também, ao som dos velhos carnavais, num bloco puxado por um carro de som.

As autoridades políticas também deram pouca ênfase ao evento social, e dos 11 vereadores, Só Bico Fino visitou a festa. Já dos 7 secretários, apenas Yudi Osawa, da Agricultura e Thais Gavazza, do Turismo e Meio Ambiente, estiveram no local. A prefeita Diane Rusciolelli esteve acompanhada da família e alguns diretores, e agradeceu a participação de todos, prometendo mais eventos para fomentar o turismo na região.  

Base política não apoia a prefeita.

A base política da prefeita tem a deixado em maus lençóis, visto que pouco comparece aos eventos promovidos pela Prefeitura. Quem tem cargo em nomeação tem o dever de, no minimo, acompanhar a chefa em suas caminhadas politico-administrativa. A prefeita tem apoio de seis vereador, só Soninha e Bico Fino tem dado as caras nos movimentos promovidos pela Prefeitura. Uma falta de respeito e consideração à mandatária.