Apoio cultural

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gleice e Carlos agora são Mestres.

Os Mestres Carlos e Gleice

Eles defenderam a tese de Terapia Intensiva e o projeto foi apresentado hoje na Capital Federal, pela Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva - Sobrati, instituição de cuida de mestrado e doutorado. Gleiciane Birschner Hora e Carlos Oliveira dos Santos se formaram juntos na FTC no ano de 2008. Ela esteve à frente da Secretaria de Saúde nos últimos quatro anos e ele era um dos diretores da pasta. 


Ms. Gleiciane Birschner apresentando a tese

Bastante emocionada a, agora, Mestra Gleciane Birschner desabafou em sua pagina no facebook “Acabo de apresentar minha tese de Mestrado e graças a Deus e minha dedicação, fui aprovada, aplaudida e elogiada!!! E claro, não posso deixar de agradecer a minha orientadora Ms. Sandra Brito, meu amigo e irmão Carlos Oliveira e meu marido e as filhas pela compreensão, quando preciso estar ausente. Obrigada a todos que torceram por essa titulação!”

Jovem é vitima de atropelamento na BA 001


Hyago Khristian Klein da Silva, 23 anos, foi vitima de atropelo, por volta das 19:00 horas, deste domingo (03), defronte a um posto na saída da cidade, sentido Ilhéus. O veículo atropelador foi um gol cinza de placa policial JQT-2507 (Ilhéus-Bahia), conduzido pela senhora L.P.S., 49 anos.

A vitima, aparentemente, sofreu lesão na coluna vertebral e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Frei Silverio, porém,  devido a gravidade do acidente, teve de ser recambiado ao Hospital Geral Luiz Viana Filho em Ilhéus. O veículo teve dano no lado esquerdo do parabrisa dianteiro e ficará a disposição da autoridade policial.