Apoio cultural

domingo, 12 de agosto de 2007

Una vence, porém não convence.


Assim está definida a radiografia do jogo entre as seleções de Una e de Ilhéus. Um jogo sem qualidade de jogadas no meio de campo em sem boas conclusões de ataque, com gol de pênaltis para ambos os lados.

Ilhéus, que saiu na frente já na primeira etapa, permitiu a virada no segundo tempo por parte do selecionado unense, com o primeiro gol nascendo num lançamento da linha de fundo passando pelo goleiro e pela zaga e depois num pênalti cobrado por Danilo, que entrou na segunda etapa.

Embora não tenha apresentado um bom futebol, todavia é indiscutível a qualidade no preparo físico demonstrado dentro de campo da seleção unense. O grupo tem tido dificuldade no que tange ao incentivo financeiro, uma vez que os custos estão sendo bancados apenas pela prefeitura, sem colaboração do comercio local.

Na cidade de Canavieiras, Santa Luzia foi derrotada pelo placar de 3 x 1, havendo um equilíbrio no grupo liderado por Canavieiras nos gols prol. Os próximo jogos serão Una e Canavieiras em canavieiras, Ilhéus e Santa Luzia, em Santa Luzia.