Apoio cultural

quarta-feira, 26 de março de 2014

Atenção beneficarios do bolsa família.

O seu cartão aguarda por você nos Correios.
A Prefeitura Municipal de Una informa que nos correios existem diversos cartões de beneficiários do programa bolsa família.

Os beneficiários deverão se dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Social ou aos Correios e conferir se o nome consta na lista.
ASCOM SMDS. Sem ônus ao anunciante.

Universidade para todos com as inscrições abertas.

ASCOM PMU. Erlon Santos. Sem ônus ao anunciante.

ATENÇÃO ALUNO

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO UNIVERSIDADE PARA TODOS EM UNA

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 01 DE ABRIL NO SITE:

www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos

ALUNOS QUE JÁ TERMINARAM OU ESTÃO MATRICULADOS NO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO E QUE FIZERAM ENSINO FUNDAMENTAL OU 1º E 2º ANO EM ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL OU ESTADUAL DEVEM FAZER A MATRÍCULA E ENTREGAR O COMPROVANTE NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO.

Atençao Senhor Chefe de fiscalização da PMU.

E-mail que mandaram ao Una Na Mídia.
Abençoados não se vocês já perceberam mais no acostamento da rodovia UNA / CANAVIEIRAS, a um lava jato, não sei esse e o nome.

O importante que usa o acostamento, molhando a pista, e chegando a invadir. Parte da pista quando o funcionário vai lavra o carro, dificultando o motorista.

No momento de visualiza quem vem no sentido contrario, ou risco ao próprio funcionário é uma situação que e visível que oferece risco, e uma situação totalmente irregular.

Por favor se possível averigue, não deixemos que algo pior aconteça, nem muito menos a desordem prevaleça em nosso município. 

Deus abençoe.

SÃO FALSOS OS BOATOS DE SUSPENSÃO DO BOLSA FAMÍLIA PARA O ELEITOR QUE NÃO ADERIR À BIOMETRIA

ASCOM: PMU. Erlon Santos. Sem ônus ao anunciante
A Justiça Eleitoral vem por meio desta nota esclarecer que são inverídicos os boatos que correm na cidade informando que eleitores que não realizaram o recadastramento Biométrico terão os benefícios do Bolsa Família suspensos. A informação não procede. 

A Justiça Eleitoral não mantém nenhum vinculo com o cadastro para programa sociais do Governo Federal. O presente comunicado serve para tranquilizar a população de que não haverá suspensão de qualquer beneficio para quem não se recadastrar.

Justiça Eleitoral