Apoio cultural

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Indivíduos presos com arma e carro roubado no centro da cidade.


Confirmando informações de que dois indivíduos estariam de posse de um veículo roubado na cidade de Itabuna, policiais militares do Terceiro Pelotão diligenciaram no final da noite de ontem (12) até a sede de uma pousada, no centro da cidade, onde os indivíduos estavam hospedados e encontraram as pessoas de Cleriston Almeida da Silva e Herbert Pereira da Silva, ambos com passagem pela policia. 

Com os indivíduos foram encontrados o veículo gol de placa policial JMJ 0585 (Itabuna-Bahia), tomado de assalto no pontalzinho, na noite do último sábado, além de um 01 (um) revolver calibre .38, 12 (doze) cartuchos de igual de calibre, sendo um picotado.Também foram apreendidos R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais), em espécie, 02 (dois) celulares da marca Samsung, e uma 01 (uma) trouxa de maconha prensada.

A dupla foi presa e encaminhada ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus, onde foi autuada em flagrante delito pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma, e de entorpecente. Aos policiais, um dos indivíduos disse que estaria em Una para “fazer uma fita”. Suspeita-se de que eles estivessem aqui para assassinar algum rival, já que eles pertencem a uma facção criminosa da cidade de Ilhéus.