Apoio cultural

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Gang do Marcel Ganem surpreende policiais militares com arma pesada

Arma e drogas apreendidas pela PM




Luan
Em  meados da manhã desta terça-feira (15), uma guarnição da PM, do Terceiro Pelotão, e da CIPE-Cacaueira, recebeu a informação de que haviam cerca de 06 (seis) indivíduos homiziados numa das casa da Rua da Matinha, no bairro Marcel Ganem. Ao chegar no local a guarnição foi recebida a tiros, que revidou. 

Os indivíduos Luan Marcos Souza Lima e Samuel Silva Oliveira foram encaminhados ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, após receberem os primeiros atendimentos no hospital local. Após medicado os indivíduos foram apresentado no plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Samuel tem um mandado de prisão, em aberto, por homicídio.

Samuel
A PM apreendeu em poder da gang uma arsenal, sendo 01 (uma) submetralhadora, cal 7.65, com a numeração suprimida, marca INGRA (Made in USA), e um cartucho calibre .32, além de 01 (uma) espingarda de dois canos, calibre 12, nº R091848, marca Rossi, com dois cartuchos de igual calibre deflagrados. Uma pistola calibre 22L, com a numeração suprimida e 07 (sete) cartuchos, sendo 03 (três) picotados e 04 (quatro) intactos, também foi apreendida, além de aproximadamente 202 gramas de crack.

Notícia dão conta de que os meliantes, que se autodeclaram da gang do "Tudo 3" estavam entrincheirados aguardando os indivíduo do Sucupira, que segundo eles, é da gang do "Tudo 2". Por volta das 08h da manhã de hoje houve um intensa troca de tiros dos grupos rivais na rua 7, no bairro Marcel Ganem.