
Onze pessoas despencaram de uma altura de quase 20 metros em cima das demais que se encontravam em baixo, morrendo seis na hora e duas a caminho do hospital. Outras seis vítimas estão internadas no HGE em estão grave, as demais foram encaminhadas aos hospitais Ernesto Simões e Santo Antonio.
Já estão confirmados pela polícia os nomes de três vítimas, cuja informação saiu as 22h20min: Jackson Celestino, Djalma Lima Santos e Milena Vasquez Palmeira, de 27 anos, os demais que vieram a óbito no local não foram identificados. Entre os feridos, foram identificados apenas Marcos da Paz Macedo, Landerson Santos Azevedo, José Mário Silva, 30 anos e Patrícia Vasquez Palmeira, 24, irmã de Milena.
Há informações que o acidente ocorreu devido à superlotação na praça esportiva, e a poucos minutos do término da partida serem liberados os portões de acesso ao campo, para a entrada dos “xaréus” não tendo a parte superior suportado o peso e a pressão da torcida e cedido.
Estava programada uma grande festa com trios elétricos e cantores como Ricardo Chaves, Capitão Axé e Olodum, que foi suspensa alguns minutos após o grave acidente.