Apoio cultural

domingo, 16 de junho de 2013

Com metralhadoras e escopetas, traficantes disparam e acertam PMs da Rondesp

Do: Bocão News

Policiais da Guarnição da Rondesp RMS, sob comando do soldado Ildelino, foram surpreendidos por traficantes no Cia/Aeroporto, na madrugada deste domingo (16), após serem alvejados quando faziam ronda na localidade.


De acordo com a Polícia, dez homens estavam escondidos em um matagal munidos de escopeta e metralhadoras quando começaram a disparar contra os policiais. Dois soldados  - que ainda não tiveram a identidade revelada - foram baleados no tórax, pescoço e braço direito. Um deles foi atingido no braço esquerdo e joelho esquerdo.



Após a ação dos bandidos, mais de 15 guarnições já realizam operações pela região, principalmente na Ilha de São João, localidade conhecida como "São Raimundo", onde já há pistas dos suspeitos.



Os dois policiais atingidos estão internados no Hospital do Subúrbio e o quadro de saúde é estável. Ninguém ainda foi preso.



Com informações do repórter Marcelo Castro

Galera do faceboook antecipa atrações da Colônia de Una. Esse povo não tem jeito.

Por: Arnaldo Pinto
É, PELO JEITO A VAQUINHA PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE UNA SURTIU EFEITO. ATRAÇÕES DE PESO NO SÃO JOÃO DE COLÔNIA!!! QUE VENHA O MICARETA EM AGOSTO!!!