Apoio cultural

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Justiça afasta Valderico por 60 dias.

Fonte: O tabuleiro www.otabuleiro.com.br

Fontes seguras dão conta de que o Prefeito Valderico Reis(sem partido e SEM CARGO)foi afastado cautelarmente pelo período de sessenta dias, por conta do escândalo envolvendo as licitações para contratação das empresas fornecedoras de combustível à prefeitura( GUEP e GOMES NASCIMENTO). O afastamento cautelar foi pedido pela Promotora Karina Cherubini do Ministério Público do Estado da Bahia e deferido, no dia de hoje 30 de julho pela juíza D.rª Emanuelle Vitta da 2ª vara da Fazenda Pública de Ilhéus.

Valderico assina atestado de Roland.

Fonte: O tabuleiro www.otabuleiro.com.br
O médico e ex-deputado federal Roland Lavigne é o mais novo secretário de governo de Valderico Reis. A informação foi dada em primeira mão no programa “O Tabuleiro” na manhã desta segunda-feira, (30), pelo radialista Vila Nova.
A negociação com Roland já vinha sendo feita já há alguns dias e no domingo o ex-deputado aceitou o convite. Jorge Cunha que ocupava a pasta deve voltar para a secretaria de planejamento. Vila Nova disse ainda que se Roland já estava morto agora Valderico acaba de assinar o seu atestado de óbito.