Apoio cultural

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Lúcifer mata uma pessoa na zona rural

Em liberdade desde o mês de novembro, o indivíduo Wellington dos Santos Carvalho, 23 anos, vulgo Lúcifer, é apontado como principal suspeito da morte de uma pessoa conhecida por Cosmão, morador da Zona Rural, na região do Rio da Serra. O crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 23h, mas só hoje pela manhã a policia foi comunicada do crime. Junto à Lúcifer, estava outro elemento conhecido na região como Chico de Itabuna.

Lúcifer responde por crimes de incêndio criminoso, homicídio e roubo. Ele foi preso em flagrante no dia 23 de dezembro do ano passado por policiais militares do Pelotão da cidade de Arataca (lembre aqui), e desde que foi liberado pela Justiça está na região do Rio da Serra infernizando a vida dos moradores da comunidade. 

Segundo as primeiras informações colhidas no local, eles invadiram a casa da vítima atiraram dentro de casa e seqüestrou Cosmão na frente de seus dois filhos menores. Numa ponte próxima a casa da vítima, eles a executaram friamente a tiros de revolver e espingarda calibre 12. A Polícia Civil foi comunicada do crime e o Departamento de Polícia Técnica/Ilhéus foi acionado para promover as perícias.