Apoio cultural

sábado, 15 de junho de 2013

Una em fotos: Tempos áureos de Antonio Andrade

Colaboração Márcio Soares (Tico) e Sargenteo Evanoel (Arataca)
Almir Look, Elival Vieira (Saldanha), Chico Nobre, Antonio Andrade

Andrade, Repórter J. Raimundo e Walter Barão

Andrade e Xavier creche

Inauguração da Cesta do Povo. Quinto, Andrade, Duda Costa ao fundo

Festa de Santo Antonio - Pedras

Comício em Vila Brasil. Andrade, D. Cleuza, Almir Melo, Felix, Humberto Rusciolelli, Quinto, Pedro Jervan
Tonho do Carmo

Comício de Eduardinho em Arataca. Vila Jequié.

Reunião com o Sindicato dos Produtores Rurais


Igreja de Pedras

Pau de São Sebastião. Comandatuba

Creche

Desfile de 07 de Setembro

Raimundo Barbudo

Comício em Arataca.

Nota de pesar!

Este governo já matou as árvores. Agora é a vez do Estádio Municipal.
É com bastante pesar que noticiaremos a partir de segunda-feira o falecimento do Estádio Municipal de Una. Seu falecimento se dará por conta de ingerência administrativa do atual governo que vai permitir a realização de um torneio de futebol, mesmo com o tempo chuvoso, que visa angariar fundos para uma entidade privada.


A prefeita já foi alertada da gravidade dos problemas e das conseqüências, porém nenhuma providencia foi tomada, ainda. A LDU é uma instituição privada.

Unafisiom: Parabéns Paulo Gaúcho!

Este é local onde você receberá atendimento vip.
O empresário Paulo Luiz Mendes conseguiu no inicio da noite de ontem (13) mostrar à sociedade de Una, um dos maiores investimentos na área da saúde, dos últimos dias. Uma clínica de fisioterapia arrojada. As pessoas que participaram da inauguração renderam diversos elogios ao ambiente.

Paulo reuniu, deste as pessoas anônimas, às personalidades políticas da sociedade, inclusive os dois maiores inimigos da saúde do município, só faltou o terceiro está presente, para completar o grupo. Os serviços de atendimento ao cliente começam a partir de segunda-feira (17) e a clínica funciona na rua J.J. Seabra no edifício Dona Senhora.

A unidade vai atender aos tratamentos de Fisioterapia, Estética, RPG, Pilates e Ortotraumatologia, Atendimentos Médicos, Psicologia, Nutrição, Laboratórios de Análises Clínicas e Ultrasom, entre outros. Unafision visa abraçar as comunidades mais carentes, pois vai oferecer preços bem acessíveis. Não deixe de conhecer, a nova clínica da cidade, UNAFISIOM, a sua saúde em boas mãos.