Apoio cultural

sábado, 8 de março de 2014

Supermercado Maciel. Uma empresa com compromisso social.

A marca do melhor preço da cidade e da qualidade nos serviços.
O Supermercado Maciel inova a cada dia, e partir dos próximos dias vai oferecer aos seus clientes o serviço de panificadora e lanchonete.

Situado na Avenida Getúlio Vargas, a empresa fica num local aprazível para oferecer conforto, qualidade e o mais importante, que é o melhor preço da cidade. O supermercado Maciel dispõe do serviço de pronta-entrega e uma excelente equipe de funcionários para oferecer a melhor qualidade no serviço.

A carne acondicionada em local apropriado.
A saúde de seus clientes é outro ponto que tem a preocupação e a marca da empresa, pois dispõe de três câmara frigorifica, o que mantém a carne e seus derivados em condições exigidas pela vigilância sanitária, para o consumo humano. 
Futura instalações da padaria e lanchonete.
Novo layout
Área de perfumaria.
A inauguração da nova estrutura do Supermercado Maciel está prevista para os próximos dias, onde será feito a recepção dos clientes e oferecimento de um coffee breack. Garante o seu proprietário Josias Maciel. 

Una tem mais dois advogados.

Ricardo
Josevaldo
Figuram os nomes de duas pessoas de Una no resultado final do XII exame da OAB, são eles: Ricardo Santos Barreto, filho de Edna e Paulo da CEPLAC, e o outro é Josevaldo Rodriguês Mesquita Junior, filho de Josevaldo da EMBASA. 

O Una Na Mídia parabeniza os novos advogados e estende esta singela homenagem aos pais que muito se esforçaram para educarem e investiram na capacidade desse jovens em adquiri conhecimentos. Parabéns.

Convite especial.