Apoio cultural

domingo, 13 de setembro de 2015

Restaurante Porto Real promoveu MPB, com Alvininho da Bahia

A dupla Alvinho da Bahia e João Blohem levantou o público

Quem esteve no Restaurante Porto Real de Comandantuba, na noite de ontem (12), teve o privilegio de testemunhar os melhores momentos de entretenimento com um bom papo entre amigos, gente bonita e o som de uma música de excelência. 

Alvinho da Bahia e João Blohem deram um grande show com interpretações das melhores músicas da discoteca nacional e internacional. Alvininho da Bahia relembrou sucessos do passado, da jovem guarda, a exemplo de Labamba, pop rock, até as músicas românticas e a sofrencia atual. 

O Restaurante Porto Real de Comandatuba é um point que deve revolucionar as noites do verão vindouro, é o que garante o gerente, Weldo. Local aprazível e excelência no atendimento, o ambiente foi referência no réveillon do ano 2014/2015.
Neto em visita a sua terra natal
Una Na Mídia recebendo o forte abraço dos empresários Neto Chaves e Marcelo Berbert
Quem se deslocou da cidade de Eunápolis até o distrito, de onde é filho, para prestigiar o evento, foi o amigo Neto Chaves. Ele é filho do Coronel Itamar Chaves e de Dona Antônia. Neto trouxe um grande abraço de todo o seu corpo de colaboradores da empresa de onde ele é administrador na cidade de Eunápolis. 

Segundo Neto, sua empresa é informada de todos os acontecimentos da comunidade através do Una Na Mídia e que seu primo Dé não passa um dia sequer sem acessar a nossa página naquela cidade. Fica aqui os nossos agradecimentos.