Apoio cultural

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tarado tenta estuprar senhora na subida do Sucupira.

Um crime nojento que a sociedade repugna. 
Um indivíduo de complexão física avantajada tentou pegar a força uma senhora de aproximadamente 40 anos de idade, moradora do bairro Sucupira. A tentativa frustado do ato criminoso aconteceu, por volta das 20h, desta segunda-feira (21), no inicio da Av.: ACM., próximo da entrada da Miatã.

O elemento chegou a colocar o bilau para fora, mas a vítima relutou e conseguiu se desvencilhar do malfeitor, que fugiu. A PM local foi acionada, mas não conseguiu apanhar o marginal. 

Diversos particulares estiveram presente no local, a fim de apoiar os policiais na investida contra o tarado, mas ainda assim não foi possível localizá-lo, visto que o dito caiu no brejo e evadiu-se pelos fundos das casas.

O estupro é um crime amplamente repugnado pela sociedade. Os estupradores são drasticamente "punidos", quando dão entrada nos presídios. Acaso, o elemento seja visto é melhor que informem imediatamente a Polícia, senão o seu destino pode ser trágico. 

Homicida do bairro da Urbis é foragido de Canavieiras.

Afinal, qual o nome desse sujeito, mesmo?
O indivíduo que foi preso pela PM de Una, em data de 09 de outubro (relembre aqui), quando tentou assassinar o indivíduo Luan Marcos de Souza Lima, 19 anos, no bairro Santa Rita, se identificou como Celso Santos de Freitas, porém depois descobriu-se que Celso é na verdade irmão do dito elemento, após a descoberta o elemento disse a Polícia Civil tratar-se de Célio Santos de Freitas.

Porém, após a Polícia Civil de Canavieiras tomar ciência da prisão de Célio, foi averiguado que o dito nem se chama Celso, nem Célio, todavia o seu nome verdadeiro é Antonio Conceição dos Santos, vulgo "Nem", acusado de vários homicídios e roubos na cidade de Canavieiras. Célio também é investigado por tráfico de drogas.

A Autoridade Policial que conduz o inquérito policial deve pedir exame de datiloscopia, a fim de esclarecer o entrevero provocado pelo "malandro", e se constato a malandragem deve armazenar ao seu currículo no sistema inforseg, mais um crime, o crime de falsidade ideológica.  

Zé Ricardo foi preso na manhã de hoje pela PM.


Zé Ricardo está em cana.
O suposto assaltante José Ricardo Souza Cardoso, nascido em 20/04/1989, foi surpreendido por policiais militares nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21). Ele e outro indivíduo estavam homiziados na casa de Rozana, defronte ao posto de Saúde do bairro Marcel Ganem. Zé Ricardo foi preso, porém seu comparsa não foi localizado.

Ao perceber a presença da PM Zé Ricardo e o outro elemento, supostamente, Maikon Gabriel, não atenderam a voz de prisão dos policiais e resistiram atirando contra os militares, que revidaram. Zé Ricardo ficou ferido e foi imediatamente conduzido ao Hospital Municipal Frei Silvério e posteriormente ao Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, onde está à disposição da justiça.
Menor apreendida. Uma das Kuringuetes do M.G.

Com o elemento a PM encontrou uma menor de iniciais J.B.R., além de dois revolveres. Há contra Zé Ricardo um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, em aberto. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e resistência a prisão. 

Logo ele também vai está em cana.
Ricardo é apontado como um dos suspeitos que vem assaltando o comércio de Una e ter assassinado, em companhia de Maikon Gabriel, a pessoa de Geovani, na região da Alagoínha. O homicídio aconteceu na semana passada.

A prisão aconteceu graças a uma denuncia anônima. O próximo passo da Polícia é a prisão do terrível Maikon Gabriel. A sociedade precisa ajudar a polícia através dos telefones.

PM: 3236-1400/9959-2002/3236-1336
POLÍCIA CIVIL: 3236-1013