Apoio cultural

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Menor brutalmente assassinado na Rua da Usina, um suspeito foi preso.

O menor FJA, conhecido por Bico, 17 anos, foi brutalmente assassinado por volta das 20h, deste domingo (19), defronte a um sitio denominado de Vila Rica, no bairro da Usina. Testemunhas contaram que o menor foi perseguido por dois indivíduos numa motocicleta que dispararam mais de 10 (dez) tiros. No local foram encontrados cápsulas de pistola calibre .380.

Notícias são de que a investida criminosa partiu de meliantes de uma facção do bairro sucupira, conhecidos por Moreia e Goial. A PM diligenciou ao bairro e encontrou os dois suspeitos, porém Moreia evadiu-se por um matagal, e com o indivíduo Adenildo Nascimento dos Santos, o Goial, a PM encontrou uma pistola calibre 38, com 02 (dois) cartuchos intactos, 05 (cinco) pedras de crack e 02 (dois) celulares sem documentação.

Goial e todo material foram encaminhados ao plantão da 7ª COORPIN, onde deve ser flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. Ele está na condicional por condenação na Lei Maria da Penha, e foi preso por trafico de drogas, em 18 de janeiro deste ano (veja aqui), mas foi liberado pela justiça para cumprir outras medidas preventivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.