Apoio cultural

sábado, 27 de julho de 2013

Pé de Rato morreu em confronto com a PM.

Do: Isto é Noticias de Canavieiras
Material apreendido pela PM.
Uma operação de combate ao tráfico e uma nova onda de assaltos, ocorridos nos últimos dias na cidade, foi desencadeada com o objetivo de prender os bandidos mais procurados de Canavieiras.
Menor apreendido
Pé-de-Rato vai acertar contas no inferno.
Diego Pereira Rocha
Depois de tentar assaltar um comerciante logo nas primeiras horas do dia, desta sexta-feira, 26, Marcelo dos Reis Santana, o “Pé de Pato”, considerado entre os criminosos com ‘chefão’ dos assaltos e do tráfico, na cidade, resultou na sua morte, quando tentou fugir, atirando contra os Policiais da 71ª Companhia da Polícia Militar de Canavieiras. Já os outros dois que estavam com Pé de Pato, foram pegos e presos.

O confronto ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira, 26-07, e terminou com a apreensão de armas de fogo, arma branca e drogas. O ferido foi levado para o Hospital Municipal Regis Pacheco, mas não resistiu.

Para prender os três procurados, os policiais usaram a estratégia de se dividir em grupos para surpreender os mesmos. A estratégia deu certo e os bandidos ficaram encurralados, sem saber para onde correr. Perdido, Pé de Pato atirou contra os policiais e começou o confronto, que resultou em sua morte.

Em seguida, os outros dois, correram para uma casa vizinha, onde acabaram dominados e presos. Já o baleado, Marcelo dos Reis Santana, o Pé de Pato, de 26 anos, morreu ao dar entrada no hospital.

Os presos foram levados para a Delegacia, onde foram identificados como Diego Pereira Rocha, 18 anos, e o menor, I.N.P, 16 anos.

Com eles, os policiais encontraram alem das drogas, foram apreendidos uma revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, mais munição e uma faca.

Os presos e o morto já tinham passagens pela polícia. Marcelo Pé de Pato, já tinha passagem pela policia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio (atiraram em PMs) e porte ilegal de armas.