Apoio cultural

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vídeo do GCM Naval é sucesso no youtube.



Prefeitura pede calma à população pela “herança maldita” de Dejair.

Calma meu povo! A "merda" tá posta, mas atual administração vai limpar.



Uma equipe da Secretaria Municipal de Viação Obras e Transportes ostentou na tarde desta segunda-feira (16) uma faixa na Avenida David Fuchs informando a comunidade de que as providências estão sendo tomadas, quanto ao desmantelo da citada avenida. Há em uma conta da prefeitura recurso em torno de R$ 350 mil para pagamento a empreiteira responsável pelos serviços, porém a prefeita Diane de Brito Rusciolelli só vai liberar o dinheiro após a retificação da obra com assinatura do termo de garantia. O empresário até tentou receber o dinheiro, mas a prefeita foi relutante em querer conserto e garantias dos serviços.
O povo quer providências urgente, inclusive judicial, da irresponsabilidade.
É aguardado que a Procuradoria do Município utilize do mesmo vigor, usado contra este blogueiro, em interpelação judicial, contra a dita empresa, na questão dos danos sofridos pela municipalidade e pela população. Pessoas mais chegadas a Dejair dizem que esta "maldita obra" foi um dos fatores que motivou a sua desistência em concorrer às reeleições no ano passado, mesmo assim, a administração dele pagou quase 50% do valor dos serviços. Existiam fortes indícios da falta de qualidade técnica no material empregado nos serviços e a inexperiência do engenheiro responsável. Acuado pela atual prefeita a empreiteira teve de recorrer a um profissional gabaritado em serviço de asfalto no estado de São Paulo.

No mês passado o novo engenheiro e empresários da empreiteira estiveram nesta cidade colhendo amostra do terreno e encaminhou para laboratório, possivelmente terá que ser feito uma base de pedra e brita, para receber a camada de asfalto. O engenheiro antigo entendeu não necessitar da base de concreto, nem considerou o terreno de areia de barranco no local, e jogou a camada de betume no cru (dissemos cru, não entendam outra coisa).