Apoio cultural

domingo, 3 de maio de 2015

Boca de Maria da Pedra Grande é invadida por rivais.






Um dos filhos de Maria da Pedra Grande, Elvison Silva Santos, 20 anos, foi surpreendido por três indivíduos armados e encapuzados, por volta das 22h, desse domingo (03). Ele estava na porta da sua casa, sito na Praça da Rua da Usina, nesta cidade, quando os elementos chegaram atirando, contam moradores.

Os desafetos deflagram diversos tiros contra Elvison que caiu agonizando. A vítima foi socorrida ao plantão do Hospital Municipal Frei Silvério, mas já chegou sem vida. O local onde ocorreu a investida criminosa é apontado por moradores como ponto de venda e consumo de drogas.

Líder preso.
Líder foragido 
Há indícios de que a motivação do crime tenha sido a briga por controle do ponto de drogas por traficantes do Marcel Ganem, considerando que o “chefe” da rua Usina, Danilo Marquês dos Santos está preso, e Joilson dos Santos Araújo, o Zig, está foragido do presídio Ariston Cardoso. Zig se intitula “dono” do Marcel Ganem. Um é do raio "A" e o outro é do "B".

A mãe da vítima, a Sr.ª Maria José Nunes da Silva, já foi conduzida em diversas oportunidades para Delegacia de Polícia pela PM, mas nunca fica presa (relembre aqui). Um dos filhos dela, foi preso por tráfico de drogas e o marido cumpre pena pelo mesmo crime no Presídio Ariston Cardoso, na cidade de Ilhéus.

Os policiais militares diligenciaram ao local, mas não lograram êxito em prender os criminosos, haja vista que na comunidade impera a “lei do silêncio”. O corpo da Elvison encontra-se na necrotério do hospital local aguardando a chegada do DPT.