Apoio cultural

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Acidente com vítima na Una Colônia

O condutor do veículo celta de cor verde, PP JMX-4611 (Una-Bahia), perdeu o controle do mesmo, próximo da entrada da Colônia, por volta das 10h30 desta segunda-feira (07). Após o capotamento, o automóvel chocou-se com uma árvore. Apesar da gravidade do acidente, os passageiros se feriram levemente.

No sinistro, se lesionaram, o condutor, Sandro Reis Medeiros, a esposa dele, Geise Santos Lima, 29 anos, e os filhos menores Railane Lima Medeiros, 11 anos, e Fabrício Gabriel Medeiros Santos, 13 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Frei Silvério, onde receberam os primeiros atendimentos.

Criança morre afogada no Rio Aliança

COELBA (último agachado da esquerda da foto) deixará saudades.
O corpo de uma criança de 10 anos deu entrada no hospital Municipal Frei Silvério. Segundo os pais da criança, ela se afogou no Rio Aliança/Una, próximo da Rua da Usina. O triste episódio aconteceu no final da tarde de ontem (06).

Muito querido e educado, Gustavo Lisboa Rodriguês deixará saudades aos amigos, familiares e, especialmente, aos colegas da Escolinha de Futebol Bola Cheia. 

O técnico da escolinha, professor Marcus Berbert, o Quinho, desabafou na rede social: “A vida infelizmente acontecem coisas inexplicáveis e muitas vezes injustas, só Deus sabe o porque de tudo, espero que a família seja forte o suficiente para superar essa dor, nós da escolinha Bola Cheia, sentiremos muito a sua falta, um menino educado, simples, muito humilde com os colegas, amigo de todos, vai ficar ao lado de Deus, porque assim ele quis, descanse em paz Coelba, porque era assim que o chamávamos”.