Apoio cultural

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tem gente que pensa que os outros é besta.


Irado, e sem motivo, um ex-concorrente, que agora, se declarou adversário do nosso blog, traz o tema em seu blog: “Blog do Partido dos Trabalhadores contesta Blog Una na Mídia”, reportando a matéria do blog do PT de Una, que a mesma pessoa escreveu com o seguinte tema: “Desavisado blogueiro critica o PT de Una, porém mal sabe ele que o Partido foi o único a homenagear o trabalhador”.


Interessante que a mensagem só apareceu às 00h20 do dia 02 de maio, no blog do PT local, 00h10, após o Una Na Mídia ter publicado a critica: “1º de maio passa despercebido entre os políticos de Una. Se o carro de som rodou, sinceramente, eu não vir, se a voz do povo noticiou, eu também não ouvir. Mas, o interessante é que a matéria só foi ao ar, no blog do PT local, depois da virada do dia 01 para o dia 02 de maio.


Quanto à mentira, não vou me reportar, pois acho que o povo de Una saber quem verdadeiramente é o rei das mentiras e das garfes, inclusive uma delas se discute neste momento, coloca a matéria 10 minutos após a critica e depois que se justificar.

Guerrear contra o diretório do PT local, esta frase não consta em nosso vocabulário, e, se acaso, venha ocorrer é uma guerra justa, não aquela guerra que a comunidade cibernética está acostumada ver, praticada por alguns do diretório "se o cara é meu amigo tiro os defeitos deles, se for meu inimigo, crio defeitos para ele". Tenha muita gente no diretório do PT local que merece meus respeitos e minhas considerações, e não são poucos.

Stação nos anos 90. Do facebook do Clube

Em pé: Bitonho, Shinji, Rivelino, Atilho, Gaciliano, Robinho e Astró. Agachados: Renato da Gráfica, (...), Bento, Mazinho, Vitorino e Dr. Zé Mario. No velho Genipapeiro.

1º de maio passa despercebido entre os políticos de Una



Os prefeitos, os vices e os pretensos a ocuparem  ou reocuparem o cargo, no futuro.
Nem o PT, nem qualquer outra sigla partidária e nem as principais lideranças políticas, lembraram do dia do trabalhador. A data também não foi lembrada nem pela Prefeitura e nem pela Câmara de Vereadores, pois nenhuma dessas repartições enviou qualquer mensagem aos blogs, ou colocaram carros de som na rua, e nem mesmo uma singela mensagem na voz do povo.

Nem Diane, nem Dejair, nem Beto Careca, nem Zé Pretinho, e muito menos Nildo Som ou Davi Cerqueira, lembraram de enviar uma mensagem aos trabalhadores, neste dia importante. No próximo ano, certamente, teremos uma série de mensagens que até vai abusar o ouvido das pessoas. Os sindicatos dos servidores e o dos professores, também não se lembraram da data. Vamos aguardar o próximo ano.