Apoio cultural

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 1º e 14 de novembro.

Por decreto a mandatária do município transferiu o feriado do dia do servidor, que seria no dia 28, para o dia 31 de outubro. 

Diane Brito Rusciolelli também decretou ponto facultativo (feriado desfaçado) nos dias 1º e 14 de novembro. Desta vez os servidores terão de recompensar o dia parado trabalhando uma hora a mais entre os dias 24 e 28 de Outubro, e nos dias 03, 04 e de 07 a 11 de novembro de 2016.

Contas da Câmara foram aprovadas com ressalva.

As contas do exercício financeiro de 2015 do Poder Legislativo de Una foram julgadas hoje (19) pelo Tribunal de Contas dos Município e tiveram parecer pela aprovação com ressalva. As contas sob responsabilidade do presidente Ailton Nunes Dias foram relatadas pelo Conselheiro Plínio Carneiro Filho.

As contas da prefeitura, sob responsabilidade da prefeita Diane Brito Rusciolelli devem ser apreciadas na próxima semana.

Homens de moto mata jovem em Pedras de Una

Segundo testemunhas, dois indivíduos numa motocicleta atiraram diversas vezes contra a pessoa de Davi da Silva Rocha, 19 anos. Ele estava defronte a capela do cemitério, naquele distrito na noite de noite de ontem (18) quando foi surpreendido.


A vítima chegou a ser medicada e transportada pelo SAMU para a cidade de Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos de tiro na cabeça e entrou em óbito. A polícia fez rondas no local e nas adjacências, porém não logrou êxito na captura dos suspeitos. Há indícios de que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas em face do modus operandi.