Apoio cultural

sábado, 7 de junho de 2014

PM de Una recupera moto roubada em Camacan.

Produto do crime ocorrido em Camacan.

Ganhou um presente de grego do enteado.
Policiais militares do Terceiro Pelotão conduziram ao plantão da DP local, o indivíduo Luis Carlos dos Santos, 55 anos, em face do mesmo está de posse de uma moto CG/Titan, de cor vermelha NZD-4498 (Camacan-Bahia). Segundo Luis, seu enteado Belo, viajou para o Rio de Janeiro e ofertou-lhes o veículo como prêmio.

A moto foi tomada de assalto na região do Chora Zói, município de Camacan – Bahia, em data de 03 de maio deste ano. Os documentos do veículo foram encontrados em poder de Pedro Tercílio dos Santos Júnior, vulgo “Belo”, que é enteado de Luis (relembre aqui). A moto estava no assentamento do Km 20, da Rod. Una São José.

Rosimeire de Sami presa por ordem judicial.

Rosimeire a viúva.
Os Policiais militares também cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor de Rosimeire Santos de Deus, expedido pelo Juízo Criminal da Comarca. Ela é viúva do falecido Sami.

Rosimeire quando menor, foi apreendida pela PM de posse de um revolver calibre 38 e diversos objetos, supostamente, roubados (relembre aqui). Ele agora é maior. 

Na casa da dita, em data de 12 de agosto do ano passado, também foi encontrada, pela PM, uma moto roubada (relembre aqui).