Apoio cultural

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mulher baleada e mulher roubada, agora à noite.

Deu entrada no pronto socorro com Hospital Municipal, por volta das 19h de hoje (21), a Sr.ª Keilla Lacerda Muniz, 20 anos, residente na Rodovia Una Santa Luzia, fazenda Baixa Grande, Região de Lençóis Belgas. Ele estava com perfuração na perna direita, provocada por arma de fogo. 

O acusado dos disparos é um elemento de alcunha William, residente no bairro Marcel Ganem. O motivo foi uma discussão que o acusado teve com esposo da vítima, na semana passada. Hoje ele chegou na cancela da fazenda e chamou o rapaz, quando a mulher foi atender recebeu o balaço na perna.

Moto roubada na estrada da Colônia

E, as poucos instantes, por volta das 22h30 a Sr.ª Aduzinda Santana Gomes, 20 anos, residente na Urbis, foi vitima de dois elementos armados de revolver na Rodovia Una Colônia. Os elementos levaram a moto YBR 125 preta P.P. JQW-3249 (Una – Bahia), tomando rumo ignorado. A PM diligencia a fim de capturar os meliantes e recuperar a motocicleta.

De política ninguém sabe nada. Paraíso das traíragens.

Quem ler o diário oficial do município de ontem (20) pode se surpreender negativamente, mais uma vez, principalmente os que lutaram e levantaram a bandeira da família feliz do 55. Click aqui e leia o D.O.M.

Enquanto, uns que brigaram não tiveram oportunidades na administração, à prefeita Diane Rusciolelli decidiu nomear a senhora Antonia Duarte Chaves para administrar o Posto de Saúde de Comandatuba. Nada contra a pessoa, mas não caminhou, nem defendeu a bandeira do 55 e também não tem formação na área de Saúde. Já não basta?

Já no DOM de hoje (21) o Sr. Dorival Silvestre de Melo Vitorino para o Conselho Tutelar. O convocado tem 48 horas para comparecer ao CMDCA para tomar posse.

Sociedade de Una gosta de sofrer.

Por: Renê Sampaio - DRT 6.319
Abraça político dente aberto, mesmo que ele seja desonesto e repugna policial que procura se aproximar da honestidade, modéstia a parte. Diz Belchior "Mas, não se preocupem meus amigos com os horrores que eu lhes digo, isto é somente uma canção". O meu incômodo depende simplesmente da aprovação da minha monografia em junho. Depois de aprovado, bye, bye sociedade dos deuses. Mas, enquanto eu estiver por aqui, será jogo duro, doa em quem doer.

Já recusei diversas propostas de suborno, e, nos últimos dias, duas destas propostas, uma nas casas novas do Estadio Municipal e uma foi ontem na porta do Pelotão, mas recusei e não prendi os elementos, por entender que a ação criminosa, partiu de uma ignorância dos indivíduos, que falaram em "pagar a multa", como se o policial recebesse. Multa se paga no banco. Se eu tivesse recebido teria apoio da sociedade como alguns Agentes Públicos e Agentes Políticos do Brasil que vivem nas colunas sociais das revistas mais importantes do país ou frequenta a alta sociedade.

Nas ultimas ações em prol do bem estar social, não tenho encontrado guarida nem mesmo dos parentes mais chegados, que ao telefone me criticam e muito menos, de quem deveria dar exemplo, que são os nossos representantes legais. Mas estou cumprindo o meu dever constitucional e a minha consciência é o meu remédio, meu conforto e o meu destino.

Não sou convidado para aniversário ou qualquer evento social e tive apenas 20 votos para vereador. Esse povo me odeia. Fica aqui o meu registro em público, no dia em que eu morrer não quero qualquer tipo de homenagem de políticos mediócres. Deixe apenas que meus familiares, colegas e os poucos amigos que tenho acompanhe o meu enterro.

Foi preso ontem, mas já está na rua.

Rei das fugas
Tiago dos Santos apontado como autor do arrombamento na DP, na noite de domingo para segunda, foi preso ontem (20) pelos policiais civis, mas hoje (21) não amanheceu na cela onde estava. Ele fugiu.

Tiago entregou o serviço e os policiais civis recuperaram todas as armas furtadas pelo malaco. Tiago e Daínha são considerados os reis da fugas da cadeia de Una.

Se vê-lo Ligue para a Polícia Civil 3236-1013 ou 197 ou para a PM 3236-1400, 190, 9959-2002.

Delegado é pirado com a mãe de bandido

Delegado cara alta
Detonou. O delegado aposentado José Magalhães, largou a joça nesta segunda-feira, dia 20, no programa ” Cidade Alerta “, da Record Bahia, apresentado por Adelson Carvalho. O delegado é a favor da redução da idade penal para 12 anos. Para ele, o mau tem que ser cortado pela raiz. Magalhães afirmou que não gosta de mãe de bandido. ” Não gosto porque a mãe do bandido é responsável por tudo que o filho faz, e muitas delas ainda apóiam as atitudes deles “, disse.

Quando perguntado sobre a sua arma preferida, O doutor disse que admira armas de vários calibres, mas que não dispensa um bom revólver calibre 38 que segundo ele, nunca lhe deixou na mão. De língua solta, Magalhães criticou o formato de segurança pública quanto a falta de policiais nos finais de semana e largou mais uma polêmica: ” vários delegados e delegadas nunca deram um tiro, eu mesmo passei seis meses na academia e não dei um tiro “, completou o polêmico delegado bigodudo.

Foto e texto de: adelsoncarvalho.com.br